Seguidores

6 de nov de 2012

Balanço na Agenda Pessoal.

Como promessa é dívida, venho dar o resultado.
Como foi bom reler minhas anotações, fiquei satisfeita, até que não foi tão mal, consegui comprar vários itens de desejo, entre eles meu tablet. Também comecei a reeducação alimentar e vi que meu consumo de carne vermelha foi bem reduzido. Minha casa está bem mais organizada mas pode melhorar reduzindo e aprimorando em vários aspectos. Consegui na saúde fazer os exames de prevenção e ir ao dentista.
Sabe aquela impressão que dá de que o ano está no fim e você não fez nada? Bem pra mim isto foi colocado de lado depois da leitura.
Dica: caso não tenha uma agenda aconselho a ter. Mesmo sendo dona da casa como eu o resultado final é de grande ajuda para levantar a auto estima.
Antes escrevia em sobras de folhas de cadernos dos meus filhos. No fim de 2011 comprei minha agenda permanente da PowerSelf que personalizo do meu jeito a minha é a versão carteira que facilita muito é de couro por isso é durável. Não é barata mas levando em conta que pode comprar refis ou imprimir do meu jeito e o tempo que dura vale a pena. Já contei como consegui comprar minha agenda mas talvez você não tenha lido no meu outro blog mas vou contar. Eu juntei todas as moedas de 1,00 durante um ano quando abri o cofre tinha o suficiente e fiz o mesmo este ano e já estou providenciado a compra do meu refil 2013. Não vai ser o completo pois agora com o tablet muitos papéis serão economizados e árvores poupadas e as baterias entregues no Eco Ponto aqui da cidade.
Ser minimalista também é ser defensora do meio ambiente.