Seguidores

6 de nov de 2012

Começando Uma Nova Fase.

Depois de revisar minha agenda hoje voltei para minhas novas metas e vou começar pela casa. Pois para mim meu lar é "Um pedacinho do Céu aqui na Terra".
Apesar de ser alugada ela deve ser aconchegante para família em primeiro lugar, meu marido e filhos devem gostar de ficar dentro de casa e para isso deve ser limpa e organizada além é claro livre de uma mulher estressada.
Organização é tudo para tirar o stress do dia a dia.
Para isso uso o sistema Fly Lady desde 2010 encontrei a Roseli em minhas andanças pela net e amei o sistema e tento aplicar mas nem tudo é perfeito ás vezes caio feio da "carroça"( termo usado quando a casa vira o caos).
E hoje mais uma vez a Roseli surpreendeu  passando um e-mail ao grupo que veio de encontro ás coisas que agendei fazer neste restante de ano e no próximo se Deus quiser e ele vai querer pois ele gosta de organização e prova disso está na criação do mundo em sete dias e não na correria de um único dia.
Bem no e-mail ela deu a dica deste site americano, mas nada que o tradutor não de jeito. Me cadastrei e vou fazer o desafio das 52 Semanas e vou fazer paralelo a semana 1 e a semana atual pois as duas são onde preciso melhorar. E a primeira semana do desafio começa pela cozinha que vai de encontro ao sistema Fly lady que tem como meta a cozinha está semana.
Começando pelo armário e geladeira  pois esta é a semana de fazer a lista de compra para abastecer o estoque. As dicas de como fiz  e organizei mostro depois até porque minha cozinha já passou por transformação desde que entrei no Grupo Fly Lady.
Agora vamos trabalhar um pouco!!!!