Seguidores

5 de nov de 2012

Fazendo um balanço !!!

Hoje resolvi iniciar uma retrospectiva na minha vida e nada melhor que começar pelas agendas.
Vou ler as minhas metas, minhas listas de desejos ver o que foi alcançado e principalmente  refazer com mudanças a serem colocadas em prática para uma nova fase.
Tenho conseguido me manter organizada agora quero dar uns novos passos. Quero voltar a ser vegetariana e principalmente ser minimalista . Pretendo reduzir as minhas coisas ao estritamente necessário não que eu seja extremamente consumista mas quero ter mais tempo e dinheiro pra viajar, curtir a vida.
Conhecer novas pessoas, novas culturas deixar a neura de casa e bens que um dia ficarão para trás e adquirir o que posso levar comigo. Experiência!!!!
Depois volto e conto os resultados e as novas metas.