Seguidores

19 de fev de 2013

Organizando o Meu Quarto.

Bem como a semana é de organizar o meu quarto resolvi dar mas atenção as minhas coisas, limpeza é geral porém os detalhes serão meus objetos pessoais, aproveitei o feriadão e fiz estes organizadores de tiaras e presilhas para cabelo que vi na net só que era de tecido e como eu estou com sobras de linhas resolvi fazer em crochê ou seja cumpri a meta de ir eliminado as sobras de linhas em 2013 comecei bem,  foi um declutter e tanto.



Fiz também este cestinho para colocar meus cosméticos de uso diário e uma faixa de cabelo em crochê.


Moro em casa alugada e o banheiro não tem espaço e nem bancada então deixo no quarto em um móvel que foi reformado por mim. Depois mostro aqui o antes e depois.
Gostei do resultado ficou pratico escolhe o ornamento de cabelo agora pois já visualizo e é fácil de pegar. São poucos mas a meta é essa mesmo ficar só com o necessário e depois de um tempo trocar sem muito consumismo e seguindo a regra : "Um entra e um sai".
Sinto que estou no caminho certo de ser mas minimalista esta é minha meta de vida, pois como dizia meu pai  "Não levamos nada na mudança para ultima morada" . E como cristã sei que na Nova Terra teremos tudo renovado.