Seguidores

3 de abr de 2013

Habito conquistado !!!!

 Bem este mês de abril pelo sistema Fly Lady o habito do mês é arrumar a cama.
Minha experiencia a principio não era as da melhores havia dias que não era arrumada cama ao levantar outras vezes nem hora nenhuma. Tinha outros hábitos saudáveis como trocar roupa de cama toda semana, virar o colchão a cada troca de lençóis (giro no sentido horário e de baixo para cima), colocar travesseiros no sol, não guarda nada debaixo da cama, não colocar papelão entre o colchão e o estrado (não deixa o colchão respirar). Mas arrumar a cama todos os dias era complicado. kkkkk
Já tive fase de não ter nem cama, dormia na espuma no chão (aquilo não pode ser chamada de colchão). Como foi bom pra mim recorda isso.
Depois que comprei o meu dormitório dos sonhos que foi passando por transformações. (mudanças que eu e o marido fazemos nos móveis) tenho arrumado a cama com um prazer incrível.
Também aprendi que não é só um lugar de dormir e namorar, espiritualmente falando um lugar sagrado para o casamento então toda manhã abro a janela deixo a cama arejando me arrumo tomo meu café e volto para arrumar minha cama como de um hotel ***** pois como camareira que já fui sei como fazer se bem que a arrumação aqui fica perfeita mas com meu toque de funcionalidade pra mim.
E atualmente este Habito está no sangue e minha cama fica assim.