Seguidores

28 de abr de 2017

Dia nublado,friozinho, Netflix e Minimalismo

Hoje o dia está nublado e decidi rever um documentário sobre Minimalismo que tem no Netflix.
Eu tive meu primeiro contato com este estilo de vida que tenho adotado pra mim desde que li o livro Vida no campo da escritora Ellen White e passei a desejar viver este estilo de vida tranquilo sentia que precisava disso.
Depois consegui manter por anos a assinatura da revista Vida Simples da Editora Abril. Veio também o  método de organização do Fly Lady, o Planners, o GTD, o Bullet Journal  e o estilo minimalista cada dia tem ficado mais forte na minha vida.
Sempre estudo sobre os assuntos e vou adaptando a um modo de vida mais simples pra mim. Tenho conseguido isso ao longo dos anos, em uma escala de 1 a 10 digo que estou no nível 8 no Minimalismo.
Se quiserem saber mais sobre o Minimalismo fica a dica do documentário sobre o assunto que tem no Netflix, basta colocar no campo de busca a palavra Minimalismo.
Eu não sou especialista no assunto, na mídia tem um vasto material sobre o assunto caso tenha interesse. Estude sobre o tema e adapta a sua realidade.
O que vale é  sair desta montanha russa do consumismo, vida estressada, competitiva imposta hoje. Vale a pena ter seu estilo próprio que lhe proporcione felicidade e satisfação.