Seguidores

8 de mai de 2017

Como está minha pele.

Muitos sabe que pele morena sofre no inverno com reassentamento. Sempre tive esse problema, porém agora está cada ano pior.
Depois que passei por uma histerictomia total por conta da Endomentriose e um tumor, fiquei com grave consequência na pele por falta de hormônios. Minha pele tem envelhecimento acentuado estou com pele de senhora já com mais de 60 anos.
Sei que pensou; faz reposição hormonal então. Fiz, mas não posso mais, pois a reposição hormonal está fazendo um módulo da mama crescer e tem preocupado a minha ginecologista, pois ele passou do grau 1 para o 2. Estou proibida de fazer reposição hormonal.
Quando diz que Endomentriose não tem cura é verdade, que retirar tudo não elimina a doença é verdade. Porque se elimina os sintomas, mas pra isso se compromete outras partes do organismo.
Me resta agora só o consumo de cremes e mais cremes pra amenizar o problema.
Viver um dia bem vivido é a dádiva que Deus concede a quem tem Endomentriose .